sábado, 7 de fevereiro de 2009

Jornada: Capítulo 10: O Ginásio de Azalea

Eu estou preparado para lutar pela segunda insígnia. Chego no ginásio de Azalea e desafio Bugsy, líder do ginásio. É uma batalha de 3x3, mas como tenho só dois pokémon, será de 3x2. Como é um ginásio de pókémon inseto, seu líder envia um metapod (isso é pokémon para líder de ginásio?), então envio meu magikarp, que vence. Mas logo Bugsy envia seu kakuna, que com sua poderosa "ferroada" derrota magikarp, obrigando-me a enviar quilava.

Para Tahl a batalha deve ser fácil, já que é do tipo fogo e não tem problema contra tipos insetos. Tahl queima a kakuna que cai derrota. Por último, Bugsy envia scyther, um veloz pokémon semelhante a um louva-a-deus. Mas Tahl se tornou forte e logo venceu scyther. Assim ganhei minha segunda insígnia, a insígnia da Colméia, sem muita dificuldade.


Então saio do ginásio e vou ao CP recuperar meus pokémon. Logo vou a Kurt, onde dou um "até logo" e parto rumo à Floresta Ilex. Porém, antes de entrar na tal floresta encontro Alphon, que pergunta se os rumores de que eu venci a Equipe Rocket são verdadeiros. Parece que o cara tem um pouco de inveja, sei lá. Ele me desafia para batalhar e, claro, eu aceito. Ele utilizou um gastly, que Tahl venceu com seu potente brasa. Logo utilizou croconaw, a evolução de totodile, seu primeiro pokémon. Eu continuo com quilava (apesar da desvantagem de esse ser de fogo e aquele de água). Foi uma batalha difícil, em que Tahl tinha que usar diretamente seu corpo e sua velocidade. Porém, meu pokémon ganhou. Depois ele usou zubat e eu resolvi usar magikarp, mas ela desmaiou rapidamente, obrigando-me a substituí-la por Tahl, que igualmente venceu. Furioso, Alphon saiu de perto em direção ao CP e eu continuei rumo à Ilex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário