sábado, 1 de agosto de 2009

Capítulo 20: Mais Andanças!!




Caminho com meus companheiros pela Rota 38, onde vemos diversas criaturas e batalhamos com mais alguns treinadores. Essa região é bem bonita. Após alguns dias de viagem, chegamos à uma fazenda, chamada de Fazenda Mumu.

Esse é um local onde embalam os leites de Miltank, logo, ali criam muitas miltank. Só que uma das preciosas miltank premiadas está doente e o dono do estabelecimento, vendo que sou um estudioso, principalmente de lendas pokémon ao longo da história, pede minha ajuda. Por isso pernoito no local.


No dia seguinte acordamos cedo e eu e umas crianças da fazendo fomos procurar frutos, que somente isso que miltank comia enquanto tomava seus remédios. Foi o dia inteiro catando frutos, com a ajuda de Nido e Tahl. Damos de comer os frutos para miltank que logo fica bastante disposta.


No outro dia o dono da fazenda veio me acordar muito feliz, pois sua miltank premiada estava dando leite novamente e estava saudável. Ele me agradeceu, dando ainda uma garrafa daquele precioso leite. Mas já é hora continuar a viagem, me despedindo do pessoal dali e rumando para o sul. Pego minha bike e pedalo, enfrentando pelo caminho alguns treinadores, até chegar de noite em Olivine.


Pra minha surpresa encontro Alphon na rua. Ele me diz que o ginásio está vazio pois a líder está cuidando de um pokémon doente no farol. Mas como é de meias palavras, logo ele parte. Levo meus pokémons ao CP e fico zanzando por Olivine enquanto eles se recuperam. Como em um restaurante e logo retorno ao CP, onde poso. Porém, ainda tá cedo. Pego meus pokémons e dou mais uma volta pela cidade, resolvendo ir ao famoso farol, onde, pra variar, encontro um monte de treinadores. Um deles, Huey (que adiciono na Gear), foi um bom adversário e vendo que eu ia ao topo do farol (que por sinal pouco funcionava), resolveu me acompanha.


No topo da torre do farol encontramos Jasmine, a líder do ginásio de Olivine cuidando de um ampharos. Ela deu pouca atenção a nós, mas nos confiou uma missão: ir até Cianwood e pegar uma poção secreta. Rapidamente aceitamos a tal missão, indo naquela noite mesmo (devido a urgência da doença que até o pessoal do CP estava mais concentrado nesse caso). Fúria Azul é um bom nadador e durante a viagem nossa até Olivine treinamos como ele poderia me carregar. Então assim fomos a Cianwood naquela noite, eu sobre um gyarados e Huey sobre um poliwhirl.




Nenhum comentário:

Postar um comentário