domingo, 9 de agosto de 2009

Capítulo 21: A Poção Secreta

Apesar de eu e Huey termos 'navegado' sobre nossos pokémon pelo mar parte da noite para chegarmos à Cianwood, chegamos bem. Essa cidade é bem legal, mas não estávamos aqui para passeio, mas sim, para pegar uma poção secreta. Entramos no CP para pedir informação onde poderia encontrar uma poção muito eficiente para o Ampharos do farol de Olivine, e a enfermeira Joy nos fala, indicando o caminho.

Enquanto estava ali dentro meu "telefone" tocou. Era Anthony, o andarilho, que estava afim de me falar informações sobre alguns pokémon que ele encontrou na Caverna Escura. Ele me falou de bandos de Dunsparce que por ali viviam. Fiquei interessado em visitar esse local e ver alguns dunsparce, porém tive que desligar e acompanhar Huey até o cara da poção secreta.

Chegamos no fazedor de poções. Ele tinha alguns shuckle e logo que viemos com um bilhete de Jasmine relatando o estado do pokémon do Farol, logo o cara nos deu uma poção, dizendo-nos para irmos de volta a Olivine o mais rápido possível. Novamente eu montei em Fúria Azul e Huey em seu poliwhirl e assim nos dirigimos, por mar, de volta a Olivine.

De volta a essa cidade corremos para o Farol, onde subimos suas grandes escadarias até chegarmos ao topo, onde entregamos a poção à Jasmine, que deu ela a ampharos (essa criatura ficou doente já muitas vezes, vários treinadores já tiveram que ir à Cianwood pegar a poção, disse-nos Jasmine). Depois de um descanso e dentro de pouco tempo o ampharos já estava com todo seu vigor, brilhando sua cauda para demonstrar sua saúde. Jasmine nos agradeceu e disse que agora estava apta a retornar às suas tarefas de líder de ginásio. Eu e Huey vamos ao CP para descansar nossos pokémon e comer alguma coisa, pois estamos famintos. Dormimos aquela noite e na próxima manhã nos dirigimos ao ginásio, pois Huey quer me ver batalhando contra Jasmine. A líder do ginásio aceita o desafio e então iniciamos uma batalha...






Nenhum comentário:

Postar um comentário