As Salam 'Alaikum!Violeta ainda é uma cidade que me chama a atenção. Mas o que agora importa é a batalha de ginásio. Se eu vencer essa batalha terei a minha primeira insígnia de oito e estarei um pouco mais próximo da Liga Johto.
O ginásio se destaca das demais construções por ser diferente. Ao entrar nele me deparo com um campo de batalha e lá conheço Falkner, líder do ginásio. Ele é de uma família de criadores de pokémon voadores e aceitou me desafiar. Batalha 2 vs 2, embora seja 2 vs 1, pois só tenho cyndaquil como pokémon. Mas não desisto e a batalha começa.
Falkner envia seu pidgey e eu envio cyndaquil (Tahl) que está no junto comigo, fora da pokébola. É uma batalha de esquiva e velocidade, em que o pidgey usa o "agarrar", "ataque de areia" e "ventania", contra Tahl que usa "agarrar" e
"brasa". A luta nao foi tão difícil como achei que fosse e Tahl venceu pidgey. Agora Falkner enviou seu pidgeotto, que é a forma evoluída de pidgey e tem quase os mesmos ataques, porém mais fortes. Novamente foi uma batalha de esquiva e rapidez em que Tahl, com seu potente "brasa", vence o pidgeotto de Falkner, acabando de vez com a luta nesse ginásio.Logo após vencer Tahl me dá uma surpresa: ele evolui para um quilava. Agora meu companheiro está mais forte e Falkner me dá minha primeira insígnia: a insígnia Zephir. Saio do ginásio com Tahl evoluído e enquanto rumava feliz para o CP, Elm me liga, dizendo que era para eu ir ao CP de Violeta pois seus assistente estava me esperando lá. Vou correndo e encontro o ajudante do Professor Elm.
O assistente me diz que aquele Ovo Estranho só chocaria se estivesse
perto de pokémon ativos. Como sou de confiança de Elm, ele me pediu para cuidar do ovo enquanto faço minha jornada. Mas, quando o ovo começar a brilhar
(chocar) era para eu falar com ele e ir o mais rápido possível a New Bark. E assim fico eu com um ovo misterioso. Após descansar em Violeta, saio da cidade, passando por uma rota onde não consigo atravessar, pois há uma criatura semelhante a uma árvore que ataca qualquer um ali. Não se sabe o que é essa criatura, pois sua pele é dura e raramente é vista. Espero um tempo ali para ver se a encontro, mas só vejo ela correndo de um lado a outro da floresta, às vezes tocando pedras em mim e nas pessoas que querem passar por aquele caminho. Não fico mais tempo ali, pois vejo que existem outros caminhos no mapa. Então pego rumo em direção às Ruínas Alph.
Nenhum comentário:
Postar um comentário